Mães, pais e familiares

Se você é mãe, pai ou familiar de uma criança ou adolescente trans e precisa de ajuda, saiba que VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA! Pode entrar em contato pelo e-mail contato@minhacriancatrans.org, retornaremos o contato agendando uma chamada de vídeo para conversarmos um pouquinho melhor.

Entrar em contato

Psicólogos(as/es)

Se você é psicóloga, psicólogo ou psicologue e busca por supervisão, orientação, indicação de livros e afins, pode entrar em contato com a nossa equipe pelo e-mail: psicologia@minhacriancatrans.org

Entrar em contato

Voluntários(as/es)

Se deseja atender alguma das famílias voluntariamente, também é só mandar um e-mail para nossa equipe. Para projetos, parcerias e apoios, entrar em contato com thamirys@minhacriancatrans.org

Entrar em contato

Faça uma doação

A ONG MINHA CRIANÇA TRANS possui projetos de apoio às crianças e adolescentes trans e suas famílias e promove muitas iniciativas para fomento de políticas públicas.

Todos os recursos são provenientes de doações, parcerias, patrocínio, editais entre outros. Agradecemos toda e qualquer contribuição. 

Faça sua doação pela chave PIX (email): minhacriancatrans@gmail.com

ou clique no botão abaixo para contribuir através da plataforma Apoia-se:

Contribuir no Apoia-se

Seja um voluntário

Um sonho que se sonha só, é só
Um sonho que se sonha só, mas
Um sonho que se sonha junto, é
Realidade...

Precisamos de: Profissionais da Área da Saúde Mental (Psicólogos, Terapeutas, Psiquiatras), Advogados, Pesquisadores e pessoas que tenham vontade de contribuir na nossa luta.

Quero ser um voluntário!

Siga-nos